sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vida Suporte

Vida de Suporte

Ormie The Pig



Definitivamente é uma ótima animação, ela mostra as tentativas de Ormie para conseguir pegar um vidro de Cookies, Ormie é um porco, um porco que é obsessivo por cookies.

Coisas de viciado em CS

Verdade

Pokemon Terror

Evolução

Nini Cosplay

Skyrim

Game Video


Muito legal o trabalho dos caras com essa música falando sobre algumas verdades que nós não percebemos ao jogar vídeo game.

RESIDENT EVIL 6

Capcom lança o trailer do Resident Evil 6!
Após muita especulação, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado pela Capcom. O game reunirá pelaprimeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy, e já está com o o lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360. /babschora (sem PC, segundo o site oficial)
O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, ZUMBIS ZUMBIS (lerdos)! não “zumbis” tipo os Ganados (RE4) e Majinis (R5), aquele povo de vilarejo dominado por parasitas, muito mais fortes, mais rápidos e inteligentes).
Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos EUA na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico.

“If I Die”

Aplicativo promete postar "suas últimas palavras" no Facebook depois da sua morte.
“A morte pode te encontrar em qualquer lugar e a qualquer momento!” 
Esse é o slogan dos criadores do “If I Die”, um aplicativo WTF que promete resolver os “problemas” das redes sociais de pessoas falecidas. OI? Sim, é isso mesmo que você leu. É muita falta de louça pra lavar.
É como comprar um caixão antes de saber quando vai morrer. Meio mórbido, não? =S
‘If I die’ é um aplicativo do Facebook que permite gravar um vídeo ou uma mensagem escrita antes de esticar as canelas, e depois carregá-lo para o seu perfil após a sua morte. Seria a possibilidade de dizer “suas últimas palavras” nas redes sociais antes de morrer. o_O
E a mensagem/vídeo só vai ao ar se 3 amigos de confiança (os quais você pode escolher anteriormente) confirmarem a sua real morte.

Dá uma olhada no vídeo da proposta bizarra:
O que você deixaria pra trás? Já parou pra pensar nisso? É meio bizarro. o___O
Bem, acho que provavelmente eu não faria questão de deixar uma mensagem no mural do meu Facebook depois de morrer, mas ao contrário de mim tenho CERTEZA ABSOLUTA que tem muita gente que vai adorar a ideia do aplicativo e já vai começar a pensar em seus vídeos de “pós-morte”.
Quem se interessar pela ideia, pode clicar aqui, fazer o cadastro no site do “If I Die” e já ir pensando em suas palavras póstumas.
Pode até virar uma forma de “testamento online”. JÁ PENSOU?
Aposto que ia ser tão ~polêmico~ quanto o vídeo abaixo. 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perigo

Fonte O Diario
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O índice ultravioleta (IUV) vai atingir níveis extremos nesta semana em Maringá. Quanto mais alto o IUV, maior o risco de danos à pele e de aparecimento de câncer. Até domingo, o grau de radiação solar na cidade deve ser 14, considerado extremo. 

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), que calcula a incidência de raios ultravioleta nos municípios brasileiros, é no verão, ao meio-dia, que a concentração de UV é mais alta.A presença ou não de nuvens é outro fator que determina a incidência da radiação solar. Quando o céu está limpo, a radiação não encontra barreiras e os raios chegam mais intensos à pele. Já o céu encoberto pode filtrar até 70% da radiação. 

Até pelo menos domingo, Maringá vai registrar nível máximo de radiação, caso não haja nuvens no horário do almoço. A condição prevista para esta semana pode se estender até 19 de março, quando termina o verão.
A pesquisadora do Cptec Simone Coelho explica que, durante os meses do verão, o IUV chega a níveis máximos em todos os Estados. "A radiação no Nordeste é tão intensa quanto a da Região Sul." No inverno, os valores ficam menores. "Chegam ao grau 6 ou 7, que também não são tão baixos assim. É uma situação comum, principalmente nos Estados do Sul, quando o dia está muito frio e o céu, sem nebulosidade."

Dermatologista dá dicas para cuidar da pele



Ao medir o IUV, o Cptec leva em consideração três tipos de raios ultravioleta: UVA, UVB e UVC. O do tipo A, ao mesmo tempo em que é perigoso porque causa o câncer de pele, é importante para sintetizar a vitamina D no organismo. O UVB penetra superficialmente na pele e é responsável pelas queimaduras solares. Já o UVC não atinge a superfície terrestre e é usado na esterilização de água e materiais cirúrgicos. 

Simone explica que as informações sobre o IUV passaram a ser usadas pelo Ministério da Saúde na criação de campanhas preventivas contra o câncer de pele. A partir dos números obtidos de norte a sul do País, o governo consegue adequar as orientações de prevenção para quem mora tanto no Nordeste quanto no Sul, já que o nível de radiação varia muito de uma região para outra. 

Os níveis de radiação já são medidos há mais de 2 décadas, mas só em 2002 foi definido um padrão da divulgação do IUV pelos institutos de meteorologia.

Uma tabela classifica o índice de baixo a extremo, em que baixo é o nível menor que 2; moderado, de 3 a 5; alto, 6 a 7; muito alto, de 8 a 10; e extremo, acima de 11. No Brasil, o máximo grau de radiação já registrado foi de 14 – o mesmo previsto para Maringá esta semana.As cores alertam para o nível de proteção que a população deve ter sob o sol. "O verde é como o sinal de trânsito: significa que a pessoa pode tomar sol. Quanto mais alaranjada a tabela, maior o perigo." 


Sem proteção

Dados da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, mostram o descaso da população.

Dos entrevistados em Maringá, 64,86% disseram que não usam protetor solar quando se expõem ao sol. Entre os homens, o descaso é ainda maior; 77,14% não se protegem sob o sol. O descuido tem um preço: a campanha detectou que 2,86% dos homens tiveram diagnóstico de câncer de pele, contra 1,33% de casos positivos em mulheres.
Para 2012, devem ser diagnosticados 134.170 novos casos de câncer de pele no Brasil e 7 mil no Paraná.A doença é mais comum em pessoas de pele clara e com mais de 40 anos.É o tipo de câncer mais frequente no País.