sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cuidado Com suas Férias...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Canibalismo dentro de 90 anos na terra...

Os cientistas temem que após 90 anos da população da Terra chegará a 10 bilhões de pessoas e devido à falta de alimentos as pessoas vão comer uns aos outros. Na segunda-feira, 31 de outubro pelas estimativas da ONU, a população mundial atingiu a marca de sete bilhões de pessoas. E, em um por 90 anos, de acordo com os cientistas, o seu número pode aumentar para 10.000 milhões. 
Cientistas da Universidade de Colorado expressaram preocupação de que os recursos naturais podem simplesmente não o suficiente para alimentar a todos. humanidade é confrontada com o fato de que iria começar a procurar outra fonte de energia, quando a floresta campos eo rio será devastada. E então, em desespero, as pessoas vão comer uns aos outros, dar uma previsão chocante por pesquisadores da Universidade de Colorado. De acordo com psicólogos e antropólogos, a raça humana, ou de determinados grupos de pessoas de muitos séculos atrás, eram forçados a recorrer ao canibalismo. Por exemplo, o mais antigo estágio da Idade da Pedra em uma falta forte de recursos alimentares era comum entre os neandertais. Isto é confirmado por achados arqueológicos das cavernas de Hohne na Alemanha, datando de 700 aC. Sobre os restos foram encontrados irregulares, o que indica que a carne foi artificialmente separado do osso. Eles também lembrar o canibalismo religiosa, que durou muito mais tempo. Em muitas tribos era costume comer qualquer parte do corpo ou do corpo do inimigo derrotado.Acreditava-se que a sua força ou outras propriedades, tais como agilidade, vá para aquele que come. Alguns povos da Polinésia, Austrália, África e no noroeste da América é uma tradição preservada até meados do século XX.
Esta prática não tem nada a ver com as condições pesadas para a sobrevivência - é enraizada como um ato ritual. No entanto, a história da humanidade lembra os tempos em que a falta de alimentos levou ao canibalismo. Pesquisadores da Universidade do Colorado, sugeriu que no primeiro terço do século seguinte, as pessoas podem ficar louco da ameaça de fome no mundo e começar a comer, principalmente os idosos. De acordo com os pesquisadores, esse modelo herdado dos ancestrais. Na cultura tradicional de quase todas as nações da terra era o costume de matar os idosos, porque eles eram um sério entrave para a tribo. De acordo com as estimativas dos pesquisadores, pelo menos, um quinto da civilização desyatimilliardny em 2100 será de pessoas com 65 e mais velhos. Na teoria de que as pessoas vão comer cada outro por causa da falta de comida, não concordou, James Cole, da Universidade de Southampton, e Steven Vogel, da Universidade Duke. Eles afirmaram que esse cenário é impossível, uma vez que este é o caminho que conduz à morte. Com base no número de calorias necessárias por dia, Fogel estimou que uma pessoa para de comer pelo menos duas pessoas. Em seguida, a população vai diminuir as taxas de catastrófico, as taxas de fertilidade será fortemente menor mortalidade, e um homem vai desaparecer como espécie.

Os cientistas estão prevendo a era de canibalismo em 90 anos

Dia de Amanhã