quarta-feira, 12 de março de 2014

Médicos afirmam que jogar League of Legends causa retardamento mental

Médicos afirmam que jogar League of Legends causa retardamento mental


lolzinho Médicos afirmam que jogar League of Legends causa retardamento mental
O vício pelo tal game League of Legends no Brasil e no mundo está crescendo e afetando mentalmente os jovens, além de causar problemas físicos como a obesidade, atrofiamento dos músculos, perda da audição (no caso de fones de ouvidos com volume demasiadamente alto) e perda de visão. O terapeuta Renato Guslavo Freitas acredita que esse vício pode gerar violência, levando os jogadores a confundir fantasia e realidade.
Posso afirmar isso porque lido com crianças e adolescentes todos os dias em meu consultório, e diariamente adolescentes assumem que não conseguem parar de jogar, que se sentem estranhos em relação às outras pessoas, e que evitam a escola em função do tal “lolzinho”, conta Renato.
Em declaração para o jornal britânico Lancashire Evening Post, o terapeuta e orientador inglês Osvaldo Picanelli afirmou que passar mais de duas horas jogando League of Legends produz o mesmo efeito no cérebro que usar uma dose aspirada de cocaína. Ou seja, com o passar do tempo, cada vez mais o jogador sente necessidade de jogar, e cada vez mais o jogo destrói os neurônios, causando o emburreciemnto. Os casos ficam mais graves quando envolve jovens menores de 20 anos, pois ainda estão em uma fase de desenvolvimento do cérebro. Nestes casos, os danos são mais graves e irreversíveis.
De acordo com Gayle Brewer, pesquisador e professor de psicologia da University of Central Lancashire, é funcamental que jovens divirtam-se, mas é importante encontrar um equilíbrio, e que é mais fácil para os pais impor regras desde o início sobre o tempo gasto pelos filhos neste jogo online. Ele afirma também que o ideal para manter a saúde mental em pleno funcionamento é jogar League of Legends por no máximo 15 minutos a cada dois dias, salvo dois dias seguidos no final de semana (sábado e domingo).

terça-feira, 11 de março de 2014

Maionese

Valdemiro Santiago proíbe fiéis de comer maionese do capeta!


Em seu último discurso o apóstolo Waldemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto de uma famosa e tradicional marca de maionese.
Como substituta ele pediu que seus seguidores usassem  formas alternativas para substituir a tal maionese.
Valdemiro alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ” Homem do Inferno” ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno.
E questiona: ” você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha ou comeria ele na sua salada com a sua família?”

A assessoria do bispo não quis dar maiores detalhes, mas disseram que após um pequeno intensivo de inglês o bispo está traduzindo algumas marcas e decifrando códigos ocultos nas mesmas.
maionese
http://www.umsabadoqualquer.com/